Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011




Começa nesta quinta o 9º Festival Estudantil de Teatro e Dança


Acontece a partir desta quinta-feira (11), no Recife, o 9° Festival Estudantil de Teatro e Dança (foto). O evento, que segue até o dia 28 de agosto, terá apresentações no Centro Apolo Hermilo e Teatro Boa Vista. O festival é composto por produções de alunos de escolas públicas, particulares, ONGs e cursos livres de teatro e dança.

Nesta edição, participam artistas e estudantes dos municípios de Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Goiana e Manarí,Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Igarassu e Abreu e Lima.  Os  homenageados do festival são os professores Carlos Varella, de teatro, e Flávia Barros, de ballet.

Programação do 9º Festival Estudantil de Teatro e Dança | Clique no ícone ao lado e confira a programação completa do evento

A premiação 9º do festival,que conta com patrocínio do Sistema de Incentivo à Cultura (SIC) da Prefeitura do Recife, parceria com Hospital Santa Joana e apoio do Centro Apolo Hermilo, Sesc Pernambuco, Sated e Apacepe, acontece no dia 28 de agosto, às 18h, no Teatro de Santa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário