Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Fundação Joaquim Nabuco e a Secretaria Executiva da Juventude e Esportes do Cabo de Santo Agostinho promovem, de18 a 20 de agosto, o Circuito Massangana de Esporte e Cultura, com visitas e atividades no Engenho Massangana. Os participantes, em sua maioria, estão engajados nos programas PELC (Programa Esporte e Lazer na Cidade) e Esporte e Vida, trabalhados pela prefeitura do Cabo.
Na quinta (18) e na sexta (19), nos turnos da manhã e da tarde, as crianças e jovens dos projetos terão visita mediada à exposição do Engenho, oficina de jogos e atividades populares ao ar livre (como dança, caratê, capoeira, bordado e xadrez) e a oficina lúdico-pedagógica Árvore de Mãos, onde colocarão em prática, de forma artística, os estudos feitos anteriormente sobre essas atividades.
No sábado (20) o Engenho será aberto ao público em geral, mas apenas no horário das 13h às 16h, com direito a participar da oficina de jogos e atividades populares além de visitar a exposição.
Traga sua família e desfrute de um sábado muito divertido! As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (18) através do telefone 3521.6747, com o coordenador Caio Bruno (PMC).
O Engenho Massangana fica na PE-60, no Km 10. Mais informações no telefone 3073.6671 ou no e-mailengenho.massangana@fundaj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário