Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mimo inscreve para etapa educativa
Estudantes e músicos poderão participar dos cursos, oficinas e workshops oferecidos pela mostra









A oitava edição da Mostra Internacional de Música (Mimo), está com inscrições abertas para cursos, oficinas e workshops integrantes da etapa educativa do evento. Estudantes e músicos terão a oportunidade de aprender com experientes nomes da música nacional e internacional como Egberto Gismonti (Brasi), Tim Fain (EUA) e Daniel Gortler (Israel). Os interessados poderão conferir a programação e candidatar-se gratuitamente no site do evento, até o dia 16 de agosto.

Durante o curso de regência, ministrado pelo maestro Isaac Karabtchevsky, os alunos terão a chance de trocar experiências, durante quatro dias, com uma orquestra sinfônica completa. No encerramento, os participantes integram a programação oficial de concertos da Mimo 2011, regendo a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa.

A organização do evento estima que aproximadamente 12 mil pessoas foram capacitadas desde 2005. A etapa educativa, ainda beneficia estudantes de escolas da rede municipal de Olinda com o programa Mimo para Iniciantes. As aulas são exclusivamente restritas aos alunos das escolas selecionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário